Seguidores

sábado, 23 de março de 2013

Oraçâo da submissive marrye


Em nome do pai BDSM .
Eu venho humildemente lhe pedir que prepare um DONO pra mim .
Um Dono que me .adestre.que cuide me guia .para melhor servi_lo .
Um DONO que  tenha paciençia comigo 
Um DONO que me ajude a crecer nâo apenas, como submissa .
Mas  como mulher tambèm  . um Dono que me eduque .
Me ajude a  supera meus limites 
Um DONO que  nâo sò me use mas que me de carinho tb
Tenho  alma de submissa ,mas nâo quero apenas ser marcada .
Quero cuidados carinho  
Pai do BDSM escute minha prece .
Declaro ser submissa aos desejos e vontades de meu Senhor, sem nunca questiona-lo,
apenas com desejo de obedecer, serei o que meu Senhor desejar, sua cadela, escrava e submissa, para seu uso.Terei orgulho de pertencer ao Dono de mim, de usar sua marca;
 Serei obediente e fiel a Ele;
.Obedecerei todas as ordens, mesmo que meu Senhor não esteja comigo no cumprimento de alguma;
.Deixarei de fazer coisas que Dono me impos, nunca as farei até ter autorização,
e se o fizer sem permissão, cumprirei castigos impostos, e agradecerei pelo treinamento;
Permitirei que meu Dono me humilhe da forma que melhor achar;
Sempre deixarei meu dono informado de meu passos, e pensamentos;
Meu Dono poderá me usar da forma que achar melhor para seu prazer,,
mesmo que isso não me de prazer algum, e sempre agradecerei;

marrye

Nenhum comentário: