Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2013

Uma decisâo


Ja tem um tempo que estou passando por uma fase dificil  e dolorida  demais ..
Tentando mostra o melhor de mim mas nâo adiantou nada .
Entâo pessei  vale a pena marrye  .
Vc ficar presa   correndo atraz do vento  a ai penssei
Claro que nâo  antes de tudo eu tenho que me amar primeiro
E depois de muito choro   resolvi olhar pra mim .
Entao penssei chegou a hora  de trocar as roupas velhas .
Por roupas novas jogar aquelas sandahlas que  ja nâo tem mais a mesma cor e colocar outra ..
A minha hora chegou e nâo vou deixarrescapar ..a felicidade  por conta do passado
Penssei porque ficar sofrendo  tanto .
Se posso ser feliz  ninguem è insubistituivel nesse mundo ...
O tempo passa  e nâo podemos viver se lamentando por uma coisa  que ja esta perdida ..
Cada sofrimento foi um aprendizado  que tive   na minha vida ..
Chorei,sofri.dei muitas risadas ,me maguei ,me maguarâo .
Mas nâo vou reclama  e sim agradecer por cada lagrima que derramei .
Isso me fez ficar mas forte e ver tudo diferente .
Entâo eu grito CHEGA  marrye  LEVANTA A CABEÇA E SEGUE EM FRETE 

Um comentário:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Querida,

a decisão acertada é sempre a de nos amarmos em primeiro lugar!

Que sua caminhada seja sempre leve e feliz!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN