Seguidores

domingo, 17 de março de 2013

Uma carta apenas


Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, o Senhor  me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta o Senhor? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? Me aceita de volta?As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegida e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinha no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo,meu Dono  e esteja comigo... Senhor  faz falta, estou com saudades.
Eu sei que tive uma chance com o Senhor  e a desperdicei, mas pode ter certeza, o mundo dá muitas voltas e eu ainda vou te reconquistar, por mais que agora o Senhor  não queira, eu vou. eu sei que o que fiz com voo Senhor  foi errado, mas acho que merecia uma outra chance pra te mostrar que eu mudei, e agora mais do que nunca, eu posso te fazer feliz. Senhor  não é obrigado a acreditar nisso, é claro, mas eu queria apenas que olhasse nos meus olhos mais uma vez, e me dissesse que ainda gosta de mim,que ainda sou sua  que vai me dar mais uma chance, nem que seja a última, quero que diga que me quer novamente. sei que doeu, mas agora cresci, e aprendi muito com esse meu erro, eu sinto muita falta do teu beijo, que na verdade foi o melhor de todos. eu  adoro o Senhor faso tudo para ser tua novamente, não vou negar. eu não fui capaz de esquecer o Senhor . mas sabe, eu até tentei, mas o Senhor não sai da minha cabeça, eu já pedi a Deus pra te esquecer, pra não me machucar, mas é como se eu ouvisse lá no fundo: 'não desista dele, ele é como um sonho pra você, e você o conseguirá de volta.'. parece ironia tudo isso, uma grande mentira pra te fazer sofrer de novo, mas não é, agora descobri que  minha alma lhe pertence estou presas nas correntes invisivel .. nâo consigo me desprender delas  de verdade, e não consigo viver sem esse sentimento, fico me lembrando de quando estávamos juntos, e foi a melhor época da minha vida
Senhor me perdoe mas uma vez .. 

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhh menina...

É doído às vezes né? Sei bem o que sente, mas não se preocupe...o tempo logo lhe trará novas oportunidades, novos ares, novos sonhos.

Tem horas que a gente não compreende e tem vontade de esganar o tempo e isso é normal...mas precisamos encontrar mecanismos para suportar e seguir. Seja com um novo estudo, um novo desafio no trabalho, uma viagem, novos amigos ou ate mesmo, mudança de uma determinada rotina.

Pode acreditar...quando vemos algo novo pela frente, nem que o projeto seja simplezinho, isso nos dá um fôlego renovador e uma vontade de continuar.

Não fique tristinha não!
"Quando olhamos em direção ao sol, as sombras a ficam para trás."

Beijos!

{perséfone core}_DC