Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Vontades



Hoje  na minha sala   .là eu estava tentando elabora um desenho  para uma nova coleçâo .
Mas de repente  como  um sopro senti um  calafriu e me deixou arepiada . 
Me levantei fui ate a janela  ,olhei e nâo estava ventando .que coisa estranha .
Voltei novamente   pra  minha mesa sentei e fiquei parada na tela no  PC .
 Olhei atentamente na tela  fiquei paralizada   ali .
E de repente me subiu um calor uma vontade  de servi . 
Mas como  nâo tenho Dono e estou no trabalho .
Fui ao banheiro   me olhei no espelho . e novamente voltei.
Entâo resolvi fechar a porta e ficar sozinha para ninguem me imcomodar .
Fui ate meus favoritos   peguei um video que recebi do ex Dono ,e começei assistir . 
Fui me envolvendo  cada vez mais . Sentia o calor   a dor das chibatas . 
Comecei ficar tâo molhada que  começou escorer  pelas pernas . 
Enfim nâo resisti e comecei me mastubar . por alguns minutos . 
No momento de gozar travei uma voz chegou aos meus ouvidos e disse 
Agora nâo cadela voçê esta proibida a gozar . 
Respirei fundo e me perguntei nossa sera que estou louca . 
Nem DONO tenho da onde vem esse calafriu essa voz .
Voltei novamente e  no momento do gozo sinto uma forte chibatada em minha costa ,aquela voz grita JA TE FALEI CADELA VOÇÊ ESTA PROIBIDA DE GOZAR ENTENDEU .
Me levantei rapidamente assutada . fui ao banheiro  lavei o rosto .  e disse devo esta louca mesmo 
Passei o dia mais intenço da minha vida . 
Como pode aconteçer se nem Dono tenho e muito menos estou negociando com alguem .
Estranho preciso ficar mais atenta rsrs .


Nenhum comentário: