Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

Entrega


Curvo -me diante da minha submissâo
Uma submissâo que grita dentro de mim
pronta a trasnborda em entrega
Amarrada subserviente a espera de uma unica orden
Sirva-me esse è o desejo de uma serva
Que se entrega sem medidas so assim è feliz
Uma serva deve estar sempre pronta
Para saisfazer com alegria,o Dono
Pois ai consiste a sua entrega
Olhar nos olhos DELE e sentir-se
Completamente DOMINADA
Por alguem que nâo apenas  respeitamos
Mas  admiramos e sentirmos 
Orgulhosa em pertencer
Espera sempre  e pacientemente
Essa è a vida de uma submissa
Essa è a vida que escolhi
E sou muito feliz asim
Atada a um desejo  de se entregar
Ser usada abusada de pertencer
 De esta constantemente a flor da pele
Pingando ,ardendo,queimando
De prazer e loucura
Estar ali pra Ele a disposiçâo Dele
Ao Seu deleite à  SEU contento
Submissamente entregue comtemplo a liberdade
Uma liberdade plena sem limite intrasponiveis
Prosto_me  a essa servidâo que me completa
Que me torna mais mulher
A cada dia como jamais fui
Ser moldada ao prazer do DONO
Ser cuidadosamente delienada
Para estampar nos olhos
Da quele que me entregarei por livre
Vontade e satisfaçâo
E orgulhosa por pertence_lo
Pra um bela escrava
Em essência dando  ao Dono
A felicidade completa e verdadeira
Pelo simples gesto da entrega total
Da renucia da obediência do doce som
De dizer .. Sim DONO minha vida lhe pertence
Aoa pès do DONO local feliz e segura de  se estar sempre

Nenhum comentário: